Seja bem vindo(a) a Cacique Materiais de Construção.
Conheça um pouco da nossa história e como chegamos até aqui.
Respeito ao próximo, honestidade e profissionalismo, são valores cultivados ao longo de quase 40 anos de história da Rede Cacique, que começa em 1976
Naquele ano, Arlindo Soldera e José Antônio Ribeiro de Almeida, inauguram em Taguaí a Lajes Cacique, uma fábrica de peças e estruturas de cimento.
Aliando o profissionalismo e excelentes perspectivas do mercado, Arlindo e José Antônio iniciam a comercialização de materiais de construção, dando início ao que se tornaria uma das maiores lojas de revendas - "Cacique Materiais de Construção".
Pouco tempo depois, conhecida como Pérola do Vale, a cidade de Fartura recebe a segunda loja.
A história de sucesso da Rede Cacique estava apenas começando e, ultrapassando os limites do estado de São Paulo, a cidade Carlópolis do norte do Paraná é quem inaugura a terceira loja Cacique.
Em 1986, Arlindo Soldera adquire a parte do sócio e funda a empresa Irmãos Soldera Ltda, que, dando continuidade a expansão das lojas, inaugura a revenda na Estância Turística de Piraju.
No sudoeste de São Paulo a cidade de Itapeva também é sede da Rede Cacique que continua em expansão e inaugura lojas nas seguintes cidades: Itaberá/SP, Avaré/SP, Ibaiti/PR e Itaporanga/SP.
A 10ª revenda da Rede Cacique está na cidade de Taquarituba. São mais de 35 mil itens e estoque próprio como em todas as revendas do Grupo.
A matriz da Rede Cacique está sediada na cidade de Taguaí, um centro de distribuição de 30.000m2 com milhares de produtos em estoque e uma frota com mais de 120 veículos que garantem uma entrega rápida e programada aos clientes.
Revista Anamaco - 11ª edição do Ranking Nacional de lojas de Materiais de Construção 2009/2010: A empresa Irmãos Soldera está entre as seis maiores revendas em volumes de compras do interior e litoral do estado de São Paulo.